Ex-assessora diz que foi agredida por Nego do Borel; 'soco na costela'

Por Portal do Holanda

16/01/2021 16h37 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Swellen Sauer, ex-assessora e também ex-namorada de Nego do Borel, relatou nas redes sociais que foi agredida pelo funkeiro.

Em 2015, ela já havia acusado o cantor de ter tentado enforcá-la com um carregador de celular. Com a polêmica das agressões relatadas pela ex-noiva do funkeiro, Duda Reis, Sauer contou que havia sofrido mais agressões na época.

"Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava". contou.

Além disso, Sauer escreveu um livro, "Nasci Para Ser Traída", onde relata relacionamentos abusivos, e na obra há 20 páginas em que ela descreve o relacionamento com Borel.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV