Ex-apresentadora do Fantástico, Leila Cravo, morre aos 66 anos
Leila Cravo, ex-apresentadora do Fantástico, morreu aos 66 anos. A morte aconteceu foi divulgada apenas nesta sexta-feira (2), mas aconteceu no dia 5 de agosto. Segundo o colunista Paulo Sampaio, Leila sentiu fortes dores no peito e foi levada ao hospital, mas não resistiu.
Ela deixa a filha Tathiana, de 38 anos, e a neta Ana Julia, de 11.
Musa sensual dos anos 70, Leila fez filmes de pornochanchada e um pequeno papel em "O semideus" (Globo, 1973).
Em 1975, Leila virou assunto nacional ao cair da janela de um motel luxuoso no Rio de Janeiro. Após despencar de 18 metros de altura, ela foi encontrada com um bilhete na mão e teve politraumatismo craniano, ficando em coma por duas semanas. Até hoje não se sabe o que ocorreu para acontecer a queda.a Uma das versões é de que ela tenha chegado ao motel com o namorado, o empresário Marco Aurélio Sampaio Moreira Leite, e outro dois homens já estariam dentro do quarto, sendo um deles o Ministro de Estado durante a Ditadura Militar. A suspeita é que eles tenham espancado e estuprado a atriz, a jogando pela janela para parecer que foi suicídio.
Ela apresentou o programa Fantástico, na TV Globo, e um programa infantil de uma afiliada da TV Bandeirantes no Paraná, onde depois de alguns anos, abandonou a carreira artística e passou a investir em empreendimentos.
ASSUNTOS: Famosos & TV