Compartilhe este texto

Ex-apresentadora da Globo demitida diz ter sofrido assédio na emissora

Por Portal Do Holanda

13/01/2021 8h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

A ex-apresentadora da Globo, Carina Pereira, que foi demitida no último dia 5 de janeiro, gravou um vídeo em que relata ter sido assediada na emissora. A jornalista estava à frente do noticiário esportivo “Bom Dia Minas”.

“Aconteceram algumas coisas que já estavam somando. Enfrentei uma redação de esporte e não sabia que seria tão desafiador assim. Enfrentei muito preconceito por ser mulher e por não ser desse meio”, disse Carina no Instagram.

“No começo eram piadinhas dos colegas, algum tratamento diferenciado porque eu não era dali, mas depois foi o meu chefe. Ele dizia: 'Ah, a Carina consegue essa exclusiva porque é mulher, tem o que você não tem, oferece o que você não oferece...' Quando era colega, eu retrucava, mas quando era o chefe, não, porque era alguém que eu admirava. E as coisas foram piorando”, afirmou.

Carina disse ainda que denunciou o caso ao RH da emissora, mas acabou sendo a única lesada sendo mudada de horário. “O que ele fazia comigo, ele fazia com outros colegas. A gente resolveu denunciar. Primeiro, a gente foi no RH. Não resolveu muito. Depois a gente fez uma denúncia na ouvidoria da empresa. Fui mudada de horário, de função. Para mim, as coisas pioraram. Eu era a única mulher dessa galera que denunciou e sinto que fui a única prejudicada”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV