Estrela de TV fica cega e com rosto irreconhecível após dica de TikTok

Por Portal do Holanda

17/06/2021 11h25 — em Famosos & TV

Foto: Instagram

Uma apresentadora, modelo e estrela de reality shows, Tilly Whitfeld, revelou agora por que usou uma máscara especial de argila quando apareceu no Big Brother mais recentemente: ela foi "vítima" de uma “dica” de beleza que viu na rede social TikTok.

Essa dica a tornou temporariamente cega, com cicatrizes no rosto. A jovem agora admitiu ao New York Times que assistiu a um vídeo em que um "mestre" da beleza explicava que, usando agulhas e tinta, pode perfurar a pele e formar sardas falsas que duram seis meses.

Tilly seguiu esse método por um tempo, mas acabou perdendo a visão e queimaduras e cicatrizes apareceram em suas bochechas. A mulher disse que havia tentado esse truque pedindo tinta no portal do eBay, mas logo se arrependeu.

"Comecei a operação e não doeu nada, por isso não acho que devo parar", revelou. O que eu não sabia é que a tinta que usei continha "alta concentração de chumbo", que é uma substância altamente tóxica e perigosa. Foi o chumbo que causou as queimaduras e temporariamente cegou Tilly.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV