Compartilhe este texto

‘Estava em um momento de saúde delicado’, diz Adriane Galisteu sobre Jô Soares

Por Portal do Holanda

05/08/2022 9h16 — em
Famosos & TV


Jô Soares e Adriane Galisteu eram vizinhos e muito amigos - Foto: Reprodução/Instagram

Vizinha de Jô Soares, Adriane Galisteu disse que o apresentador estava em um “momento delicado de saúde”. O apresentou morreu aos 82 anos na madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Sírio-Libanês.

"Ele estava em um momento delicado de saúde, indo e vindo do hospital. Nesses últimos meses, ele estava vivendo essa dor de um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", disse ela em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV.

Jô estava internado desde o dia 28 de julho e apresentava um quadro de pneumonia, mas a causa exata da morte não foi divulgada.

"Ele era um homem tão brilhante. Eu me pergunto como vai ser o mundo sem o Jô. Ele era divertido e de uma generosidade sem palavras. Era uma delícia estar do lado dele. Agradeço a Deus por meu caminho ter cruzado o dele em algum momento e a gente ter conseguido conviver tantos anos juntos”, disse Galisteu.

"Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente como em conselhos de vida. Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: 'Tio Jô desceu no elevador’”, relembrou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV