Compartilhe este texto

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz fala pela 1ª vez após condenação de jogador; vídeo

Por Portal Do Holanda

23/02/2024 11h09 — em
Famosos & TV



Joana Sanz se pronunciou publicamente pela primeira vez, nesta sexta-feira (23), após o marido Daniel Alves ser condenado por estupro na Espanha. Ela não citou o jogador brasileiro, mas refletiu sobre os ataques que recebe por seguir sua rotina diante da situação.

"Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras... Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha... e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí", refletiu ela em um vídeo publicado no Instagram.

"E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo", acrescentou.

 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV