O repórter Eric Faria criticou o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, e o chamou de ‘imbecil’ em áudio vazado durante transmissão da TV Globo. As declarações rapidamente circularam por grupos de WhatsApp.
Nos áudios, o repórter conversa com Luís Roberto, Ricardinho e Roger Flores no intervalo de Flamengo e São Paulo, onde o rubro-negro perdeu de 1 a 0. Eric Faria reclama do fato do técnico não repetir escalações e o xinga.
a transmissão inteira revoltada com o Sampaoli
— Broca (@alexcrfla) September 18, 2023
Luis Roberto, Roger Flores, Ricardinho e principalmente o Eric Faria
hahahahahahahahahah que loucura pic.twitter.com/2dDgTEoAu5
"Se vocês quiserem lembrar as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil... Botafogo e Grêmio", iniciou. "Amigos, o lateral-esquerdo foi para a seleção brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo", continua o repórter da Globo.
"Ele tem problemas de ver o jogo, de entender o que tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo. Só pode ser, gente. Ele poderia fazer a mesma escalação que jogou bem há 15 dias (contra o Botafogo). Ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida", ironizou o jornalista.

