Equipe de Dayane emite nota de repúdio contra Record; emissora barrou polícia e advogados

Por Portal do Holanda

26/09/2021 15h53 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de Dayane Mello emitiu neste domingo (26) uma nota de repúdio contra a RecordTV após assistir à edição de “A Fazenda 13” da noite do sábado, que mostrou cenas cortadas dos acontecimentos entre a modelo e Nego do Borel.

Na nota, a assessoria da ex-Big Brother Itália acusa a emissora de romantizar o ocorrido e exibir uma narrativa de que a vítima do abuso foi quem “foi atrás” do homem que a violentou, escondendo do público diversas vezes em que Dayane disse para Nego do Borel parar.

A equipe também critica o fato da emissora ter colocado um homem para fazer um interrogatório com Dayane “sobre fatos que ela nem sequer tinha ciência, direcionando e induzindo várias de suas respostas”.

Por fim, afirma que foi negado à vítima o direito de falar com as autoridades e advogados sobre o ocorrido, sobre ameaça de expulsão da participante caso fizesse, “ultrapassando qualquer protocolo e cláusula contratual”.

Vale lembrar que ao ver as imagens, a equipe de advogados de Dayane foi até a sede de “A Fazenda”, com a polícia, mas todos foram proibidos de entrar no local. A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação contra Nego do Borel por estupro de vulnerável.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV