Início Famosos & TV Empresário que fez festa na casa de Elba Ramalho se diz arrependido
Famosos & TV

Empresário que fez festa na casa de Elba Ramalho se diz arrependido

Cerca de 700 pessoas

Empresário que fez festa na casa de Elba Ramalho se diz arrependido
Empresário que fez festa na casa de Elba Ramalho se diz arrependido

O empresário Guilherme Souza, que alugou a casa de Elba Ramalho em Trancoso e deu uma festa para 700 pessoas, contou que está arrependido e já pediu desculpas à cantora. O locatário acatou o pedido da artista e deixou o imóvel, de acordo com o jornal Folha de São Paulo. 

Ainda segundo a publicação, ele disse que não imaginava que a festa reuniria tanta gente. "Era apenas para os hóspedes da casa, mas tomou proporções gigantescas (...) Estou arrependido e pedi desculpas à Elba", contou. 

A festa clandestina na casa da artista foi encerrada pela Polícia Militar na noite de terça-feira (29). No momento da abordagem, Elba estava em uma missa, e negou que era a responsável pelo evento e afirmou que não sabia sobre a festa. Cerca de 700 pessoas estavam no local. 

Os eventos festivos de fim de ano em Porto Seguro, distrito de Trancoso, foram proibidos por uma decisão judicial nesta terça-feira (29). 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?