Empresa pivô de investigação de Deolane é patrocinadora máster do Corinthians
Deolane Bezerra e a mãe, Solange Bezerra, foram presas nesta quarta-feira (4) por suspeita de lavagem de dinheiro, durante a “Operação Integration” da Polícia Civil, que mira suspeitos de integrarem uma organização criminosa que pratica lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais no país. A prisão ocorreu pela ligação da advogada com a empresa Esportes da Sorte, um dos alvos da operação.
A operação também resultou na apreensão de joias e dinheiro pertencentes ao proprietário da empresa, Darwin Henrique da Silva Filho. Segundo o advogado de Darwin, ele está em viagem de negócios e se colocou à disposição para colaborar com as autoridades.
A Esportes da Sorte é a patrocinadora máster do Corinthians, tendo assinado um contrato de R$ 309 milhões por três anos. Além disso, a empresa patrocina o time feminino do Palmeiras, com um acordo de R$ 18,5 milhões por temporada. Inicialmente, a Esportes da Sorte havia demonstrado interesse em patrocinar o time masculino do Palmeiras, mas desistiu da ideia após fechar contrato com o Corinthians.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV