Início Famosos & TV Emílio Surita revela que Sabrina Sato 'está pegando' o ex de Cleo Pires, diz jornal
Famosos & TV

Emílio Surita revela que Sabrina Sato 'está pegando' o ex de Cleo Pires, diz jornal

Envie
Envie

Foto Montagem

Parece que a carência de Sabrina Sato ficou aos cuidados do e de uma Global. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', quem fez a revelação foi o apresentador do Pânico, Emílio Surita, que disse "Ela está pegando o barbudinho que é ex-marido daquela atriz", se referindo a Cleo Pires, que se separou do rapaz em dezembro do ano passado.

João Vicente, que já foi flagrado aos beijos com a jogadora de vôlei Maria Clara Salgado, também ja foi apontado como affair de Fernanda Paes Leme, mas parece que os casos não deram em nada, e agora o rapaz está investindo na musa do Pânico. 

Os dois já foram vistos juntos no show de Caetano Veloso, que aconteceu no Rio de Janeiro na semana retrasada. Segundo o jornall, os dois não se desgrudam mais. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?