Início Famosos & TV Em vídeos, Naiara Azevedo diz ter ‘pena’ de Leo Dias; colunista manda apagar e ela obedece
Famosos & TV

Em vídeos, Naiara Azevedo diz ter ‘pena’ de Leo Dias; colunista manda apagar e ela obedece

Em vídeos, Naiara Azevedo diz ter ‘pena’ de Leo Dias; colunista manda apagar e ela obedece
Em vídeos, Naiara Azevedo diz ter ‘pena’ de Leo Dias; colunista manda apagar e ela obedece

Naiara Azevedo polemizou nesta sexta-feira (27) com Leo Dias após o colunista afirmar que o seu casamento chegou ao fim após uma última briga.

Irritada, ela gravou um vídeo no Instagram dizendo ter “muita pena” do jornalista, e afirmando que todos sentem o mesmo e quem está com ele está por medo, e não por gostar de verdade.  Naiara completou afirmando que ela não tem medo de Leo.

 

 

Após o desabafo, Leo Dias mandou um recado para a cantora: “Um conselho: apague-os”. Em seguida, Naiara de fato apagou os vídeos, o que deixou alguns seguidores de cabelo em pé, por ela ter “atendido” ao “aviso” do colunista.

Em sua coluna no Metrópoles, Leo disparou algumas informações desagradáveis sobre a cantora após ser atacado:     “Pesado, na verdade, é o clima que Naiara deixa por onde passa. Ela não é uma pessoa de muitos amigos, vive brigando por pouco e sempre discutia com Cabral na frente de todo mundo, deixando as pessoas ao redor muito constrangidas.”.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?