Início Famosos & TV Em vídeo, Guga chora morte de jogadores da Chapecoense
Famosos & TV

Em vídeo, Guga chora morte de jogadores da Chapecoense

Envie
Em vídeo, Guga chora morte de jogadores da Chapecoense
Em vídeo, Guga chora morte de jogadores da Chapecoense
Envie

Gustavo Kuerten se mostrou bem abalado nesta terça-feira, 29, por conta da tragédia que assolou a equipe da Chapecoense, além de jornalistas e membros da tripulação, no acidente de avião nas proximidades de Medellin, na Colômbia.

Vestido de verde,  o ex-jogador de tênis que é nascido em Santa Catarina, estado da Chapecó, mandou sua mensagem de solidariedade aos familiares das vítimas e homenageou o time que vivia um momento de ascensão no futebol brasileiro.  

"(...) A Chapecoense que se transformou em um grande simbolo de que vale à pena se dedicar ao nosso sonho, com fé e esperança. Eu acho que é isso que temos que transmitir nessa hora, nesse momento delicado", disse Guga, aos prantos. Confira na íntegra:

 

Las palabras de Gustavo Kuerten dejan claro que es imposible contenerse. Gracias, Guga!! #ForçaChape #Chapecoense #FuerzaChape Titular, cada día te leo más ⚽

Um vídeo publicado por Titular, cada día te leo más ⚽ (@diariotitular) em

Siga-nos no

Google News