Em vídeo, Fe Paes Leme escancara afastamento de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
Fernanda Paes Leme se pronunciou pela primeira vez abertamente sobre o afastamento dela com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Em seu videocast 'Grande Surto', nesta quarta-feira (16), a atriz negou briga, mas confirmou o afastamento e explicou que foi resultado de "pequenas coisas" acumuladas ao longo do tempo. "Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também", contou.
A amizade entre Fernanda e Bruno durou mais de 20 anos, período em que chegaram a ser tão próximos que Giovanna sentiu ciúmes no início do relacionamento. Com o tempo, Fernanda e Gio se aproximaram, trabalharam juntas e ela se tornou madrinha de um dos filhos do casal. O afastamento do trio nos últimos anos deu o que falar entre os fãs. "Eu acho que eu cobrei coisas que eu não deveria ter cobrado, atenção que eu poderia ter deixado pra lá", disse Fernanda, refletindo sobre o desgaste.
A atriz também abriu o coração sobre a dor que sentiu no processo. "Hoje, eu entendo que sofri muito mais pela insistência, do que pela perda em si. Porque amizade não é algo que precisamos forçar", desabafou.
Apesar do distanciamento, Fernanda garante que não guarda mágoas. "O amor existe, ele não sumiu e não some. Da minha parte, não há nenhuma mágoa. Eu espero que a gente consiga se encontrar, ter amor e leveza e viver", finalizou.
ASSUNTOS: Famosos & TV