Em vídeo, Arthur Aguiar diz que ama Mayra Cardi e vai 'lutar' por família

Por Portal do Holanda

06/01/2021 11h04 — em Famosos & TV

Arthur Aguiar falando sobre reconquistar Mayra Cardi - Foto: Reprodução/ Instagram

Será que vem reconciliação por aí? Arthur Aguiar afirmou que pretende reconquistar a ex-mulher Mayra Cardi e restaurar a sua família. A empresária colocou um fim no relacionamento após traições do ator.

"Eu não preciso esconder isso de ninguém. É óbvio que eu quero recuperar essa mulher maravilhosa que eu perdi pra mim mesmo. Recuperar minha família. Quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que posso ser contraditório para muitas pessoas depois de tudo.. Eu quero muito, amo muito ela. Me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, transformação, meu auto-conhecimento, desenvolvimento, não só para mim como também para minha filha e para ela (Mayra)", desabafou em uma sequência de stories 

Ontem (5), a empresária revelou que testou positivo para Covid-19. Ela tem bronquite asmática e por conta disso é do grupo de risco da doença. Nos stories, o ator também falou sobre o diagnóstico da coach e diz estar preocupado por ela estar isolada, sem ter ninguém por perto. 

"Tô bem preocupado porque ela é do grupo de risco e tá sozinha (...) Quero muito ir lá cuidar dela, tô muito preocupado. 

"Como eu sei que essa é a maneira que ela gosta de lidar com as coisas, na exposição. Eu prefiro não expor tanto, mas ela gosta dessa maneira. Então eu decidi fazer do jeito dela". E complementou: "Lógico que vou tomar todos os cuidados, mas pelo menos ela não vai estar sozinha", justificou. 

 


+ Famosos & TV