Início Famosos & TV Em presídio com as 'Canibais de Garanhuns', Deolane passa noite em cela reservada
Famosos & TV

Em presídio com as 'Canibais de Garanhuns', Deolane passa noite em cela reservada

Em presídio com as 'Canibais de Garanhuns', Deolane passa noite em cela reservada
Em presídio com as 'Canibais de Garanhuns', Deolane passa noite em cela reservada

Deolane Bezerra passou a primeira noite na Colônia Penal Feminina de Buíque, Agreste do Pernambuco, em uma cela reservado. A influencer está no mesmo presídio que as 'Canibais de Garanhuns', mulheres condenadas por matar e vender carne humana dentro de salgados na cidade.

A influencer teve a prisão domiciliar revogada e voltou para a cadeia um dia após ser liberada. Isso porque Deolane descumpriu duas medidas cautelares que a impediam de se pronunciar publicamente.

Deolane chegou a Buíque na noite dessa terça-feira (10)  e precisou ficar em cela reservada para resguardar sua integridade física, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (Seap-PE).
 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?