Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Em entrevista, Mariana Xavier dispara; "Não me orgulho de ser gorda"

Publicado

em


A atriz Mariana Xavier, atualmente em "Love Paraisópolis”, deu uma entrevista ao jornal “O Dia”, no qual falou sobre as dificuldades que que enfrenta diariamente por conta do sobrepeso.
A atriz comentou que já a criticaram muito sobre seu peso: “Já me ofereceram personal trainer e já teve médico querendo me acompanhar em tratamentos de reeducação”.
Mariana também comentou que não sente a necessidade de aparecer magra e acrescentou que não pretende ter o corpo das atrizes que malham e sempre aparecem perfeitas na TV. “Nunca fui magra nesse padrão e nunca vou ser. A menos que me disponha a ser uma pessoa muito neurótica e eu não sou. Para eu ficar daquele jeito, tenho que parar de comer totalmente, malhar várias horas por dia. Eu não estou disposta a isso. Que fique claro que não estou fazendo apologia a gordura, nada disso. Eu não me orgulho de ser gorda, eu me orgulho de ter a consciência de que meu peso não mede o meu valor. Sou muito mais que um número na balança”, concluiu.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.