Em clima de despedida, famosos reagem à demissão antecipada de Faustão

Por Portal do Holanda

17/06/2021 16h30 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A demissão antecipada de Faustão da Globo pegou a todos de surpresa  nesta quinta-feira (17) e famosos começaram a homenagear o apresentador, que passou 32 anos na emissora.

Sabrina Sato revirou um baú com uma foto sua nos tempos de bailarina do Faustão, antes mesmo de ir para o Big Brother Brasil, e escreveu: “#tbt da época de bailarina do Faustão. Guardarei esse momento sempre com muito carinho.”.

O humorista Paulo Vieira também publicou um registro seu no programa de Faustão e homenageou: “Faustão é o maior camisa 10 da televisão Brasileira. Ainda é o maior gênio da comunicação popular nesse país, no alto dos seus 71 anos. Vai ser pra sempre meu mestre, padrinho e professor.   Vida longa e sucesso!”.

O colunista Chico Barney foi mais direto e criticou a Globo por não dar a Faustão o direito de se despedir dos telespectadores do Domingão: 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV