Compartilhe este texto

Em Cannes, Bruna Biancardi lamenta críticas: '95% são mulheres'

Por Portal Do Holanda

17/05/2024 19h11 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram Bruna Biancardi

A influencer Bruna Biancardi lamentou as críticas que recebe e revelou que a maioria parte das mulheres. 

A influencer abriu caixas de perguntas no Instagram, nesta sexta-feira (17), e aproveitou para responder um seguidor que a questionou como lida com opiniões "sem fundamento e propriedade de sua vida".

"Não posso reclamar de exposição, mas posso opinar sobre os comentários negativos que recebo sempre. Se a minha roupa não te agrada, está tudo bem, você não precisa usar...Se você não acha legal eu levar minha filha comigo para onde eu vou, não leve a sua quando tiver uma. Se viajo a trabalho, recebo críticas, se levo a minha filha, criticam...", disse ela.

"Já me preocupei um dia. Hoje acho engraçado e cansativo ver tantas mulheres levantando bandeiras, defendendo seus direitos e, ao mesmo tempo, ferindo as outras com palavras de ódio gratuito todos os dias na internet. Sim, 95% das vezes são mulheres. A conta não fecha. Por algum motivo bizarro tornou-se comum criticar de forma negativa o próximo", disparou Bruna.


Bruna Biancardi está em Cannes, na França, para divulgar uma marca de café durante o festival.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV