Compartilhe este texto

Eliana é convidada, mas falta em lançamento de campanha do SBT para o RS

Por Folha de São Paulo

19/05/2024 14h24 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Prestes a ter seu contrato encerrado com o SBT, a apresentadora Eliana faltou no lançamento de uma campanha beneficente da emissora de Silvio Santos neste domingo (19) no palco do Domingo Legal.

Promovida pelo Grupo Silvio Santos, a emissora inicia uma campanha que visa arrecadar o máximo possível de doações para o estado do Rio Grande do Sul, que vive os efeitos de uma grave enchente causada por chuvas fortes desde o início de maio.

No palco do Domingo Legal, estiveram praticamente todos os artistas contratados atualmente, inclusive estrelas como Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Patrícia Abravanel, entre outros. Eliana não esteve presente.

O F5 apurou que Eliana foi convidada pelo SBT para estar no lançamento da campanha no Domingo Legal deste domingo (19), mas não compareceu por opção sua. A emissora convida, mas não costuma obrigar seus contratados para cumprirem compromissos.

O SBT pediu, inicialmente, que as doações dos telespectadores focassem em produtos de limpeza, kits de higiene pessoal e alimentos não perecíveis.

Para receber as doações do público, o SBT montou a sua Central de Doações na sede da emissora em Osasco, cidade da Grande São Paulo. Suas afiliadas de todo o Brasil também recebem doações.

Procurado, o SBT não comentou a falta de Eliana. A gravação do último programa dominical de Eliana, que está no ar desde 2009, está marcada para o dia 12 de junho na sede da emissora.

A equipe da atração prepara uma grande homenagem para a loira, com a participação de familiares, outros contratados do SBT e pessoas que foram importantes para a atração nos últimos anos.

Eliana também está acelerando gravações para ganhar a edição da atração ter tranquilidade para montar os últimos programas. Se tudo correr como o planejado, o último programa de Eliana no SBT será exibido no dia 30 de junho, último dia de seu contrato com a TV de Silvio Santos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV