Início Famosos & TV Eduardo Galvão mandou áudio com alerta a amigo antes de morrer
Famosos & TV

Eduardo Galvão mandou áudio com alerta a amigo antes de morrer

Eduardo Galvão mandou áudio com alerta a amigo antes de morrer
Eduardo Galvão mandou áudio com alerta a amigo antes de morrer

 Eduardo Galvão, que morreu na noite da segunda-feira de Covid-19, alertou o amigo, Stepan Nercessian, sobre evitar sair de casa para não contrair o coronavírus.


“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara.Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, disse ele em mensagem enviada a Stepan no dia 23 de novembro, duas semanas antes de morrer.

O ator foi internado no fim de novembro no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 50% do pulmão comprometido, e no dia 1º, precisou ser entubado. 

“Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem bom. Pai honrado, avô feliz”, lamentou Stepan Nercessian.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?