Compartilhe este texto

Eduardo Costa interrompe prestação de serviços comunitários e é intimado pela Justiça

Por Portal Do Holanda

14/05/2025 9h45 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Eduardo Costa interrompeu o cumprimento da pena de prestação de serviços comunitários no Rio de Janeiro sem autorização da Justiça. O cantor foi condenado no processo movido por Fernanda Lima por difamação. As informações são do Splash Uol.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), ele deixou de cumprir a pena sem autorização judicial. Na quarta-feira passada (7), a Justiça identificou a suspensão do cumprimento da sentença, intimou o cantor e deu prazo de cinco dias para que sua defesa se manifestasse. 

A defesa do artista afirma que a suspensão ocorreu após uma decisão judicial que acolheu um recurso e determinou a interrupção temporária da prestação, mas a informação é negada pelo tribunal.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV