Eduardo Costa interrompe prestação de serviços comunitários e é intimado pela Justiça

Eduardo Costa interrompeu o cumprimento da pena de prestação de serviços comunitários no Rio de Janeiro sem autorização da Justiça. O cantor foi condenado no processo movido por Fernanda Lima por difamação. As informações são do Splash Uol.
Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), ele deixou de cumprir a pena sem autorização judicial. Na quarta-feira passada (7), a Justiça identificou a suspensão do cumprimento da sentença, intimou o cantor e deu prazo de cinco dias para que sua defesa se manifestasse.
A defesa do artista afirma que a suspensão ocorreu após uma decisão judicial que acolheu um recurso e determinou a interrupção temporária da prestação, mas a informação é negada pelo tribunal.
Veja também

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV