Eduardo Costa diz estar arrependido e pede desculpas a Fernanda Lima
Eduardo comentou sobre a polêmica envolvendo Fernanda Lima e os rumores sobre um possível mandado de prisão contra ele Costa nos bastidores da gravação do DVD de Léo Magalhães.
"Essas perguntas devem ser direcionadas aos meus advogados. Não sou experiente nesse tipo de situação, mas o que posso dizer é que me arrependo muito do que falei. Não por conta do processo em si, mas por ter ofendido Fernanda e sua família", declarou o cantor em entrevista ao portal Leo Dias.
"Naquele momento, fui impulsivo e acabei falando besteira. Quero aproveitar para pedir desculpas a ela, à família e a todos que se sentiram ofendidos", afirmou.
O cantor destacou que não tem problema em admitir seus erros. "Eu sou um cara que fala o que pensa, mas também sei reconhecer quando estou errado. Não estou pedindo desculpas porque fui processado, mas porque sei que fui injusto. Ela tem uma família, uma carreira incrível, e eu simplesmente fui um idiota naquele momento", refletiu.
O cantor ainda garantiu que não pretende mais se envolver com assuntos sobre política: "Esse problema surgiu por causa de política, algo de que quero distância. Aprendi muito com isso, com as críticas que recebi. Graças a Deus, minha carreira continua forte e, na verdade, está ainda maior do que antes".
Ao ser questionado sobre o pedido de prisão feito pelo Ministério Público, o cantor afirmou desconhecer o assunto: "Condenação? Não sei... Mas acho que não, né? Estou aqui, dando entrevista, então, graças a Deus, não. Acredito no trabalho dos juízes e promotores e sei que avaliarão meu caráter. Independentementedisso, meu pedido de desculpas à Fernanda, ao marido dela, aos filhos e a todos que gostam dela é sincero. Naquele momento, fui um babaca", concluiu.
ASSUNTOS: Famosos & TV