Duda Reis diz que Anitta a ajudou a abrir os olhos sobre Nego do Borel

Por Portal do Holanda

22/01/2021 11h07 — em Famosos & TV

Duda Reis e Anitta - Foto: Reprodução Instagram

Nego do Borel afirmou nesta quinta-feira (21) que Duda Reis não gosta de Anitta e que teria o proibido de ver a amiga. Logo depois, Duda rebateu afirmando que o cantor fala mal da cantora pelas costas.

“Vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar”, contou Duda, afirmando ainda que contou com a ajuda de Anitta para abrir os olhos sobre Borel.

“[Anitta] me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres”, disse Duda.

Vale lembrar que Anitta deixou de seguir Nego do Borel após Duda denunciá-lo por agressão e estupro.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV