Duda Castro expõe infância conturbada de Biel e culpa mãe do cantor

Por Portal do Holanda

24/09/2020 13h28 — em Famosos & TV

Casal rompeu após diversas polêmicas - Foto: Reprodução Instagram/ PlayPlus

A ex-mulher de Biel, Duda Castro, fez um forte desabafo sobre a infância do cantor e culpou a mãe do cantor pela suposta agressividade dele com as mulheres. A influencer também falou sobre traumas durante a infância do participante de A Fazenda. 

"Sinto muito pelo o que sua mãe fez com você com apenas 13 anos. Eu sinto muito mesmo! E hoje, você esconde essa dor culpando outras mulheres pelos seus traumas e bajulando quem te colocou no mundo, sendo que foi a mesma que te que te quebrou quando ainda não tinha idade o suficiente para entender o certo do errado", escreveu ela em um dos trechos sem entrar em detalhes. 

E continuou: "Independente de tudo, hoje me pergunto se o problema foi apenas na base familiar, como sempre disse pra mim e a todos em Los Angeles, ou é simplesmente seu caráter?". A modelo vem se posicionando desde que o peão começou a falar sobre o relacionamento do ex-casal no reality da TV Record. 

Um internauta comentou na publicação da influencer que o jovem teria apanhado muito da mãe. Porém Duda Castro respondeu dizendo que Biel teria sofrido 'outro tipo de abuso'. 

 

Pai do cantor rebateu

Ao Notícias da TV, o pai do cantor, Sérgio Rodrigues, afirmou que ele nunca foi agressivo com mulheres. "Trata com amor, respeito e muito carinho, apaixonado pela irmã, pela mãe, e principalmente as fãs", disse. 

"Sinto que ela está descontrolada e agindo de forma irracional. Sem mais, espero que os familiares dessa garota tome medidas mais severas para evitar problemas de maiores proporções. Lamentável!", contou à reportagem.