O ator Douglas Sampaio se pronunciou através do stories do Instagram sobre a acusação de agressão feita pela ex-namorada Jeniffer Oliveira, atriz de “Malhação”.
Douglas, que é ex de Rayane Morais, expôs prints de conversa com Jennifer e depois disse que vai provar na Justiça que é inocente.
“Ela tá brincando com a minha carreira, com as pessoas que eu amo de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza, quando a gente tá certo a gente não tem medo de nada e eu vou correr atrás de todos os meus direitos para provar. Vou provar na Justiça quem tá certo e quem tá errado. Eu não vou deixar limpo a pessoa levar uma causa tão nobre para um mau caratismo e eu ta sendo vítima de uma coisa ridícula”, disse.
(Passe para o lado)

