Compartilhe este texto

Dois são presos por latrocínio de ex-ator da Record após emboscada

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 20h11 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

   Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima foram presos nesta quinta-feira (29) pelo latrocínio - roubo seguido de morte - do ator Edson Caldas Barboza, ex-Record, que desapareceu no início de fevereiro. 

Um dos presos confessou o envolvimento no latrocínio e em pelo menos mais três outros crimes com o mesmo modus operandi. Um terceiro suspeito já foi identificado e está sendo procurado. A polícia ainda busca informações sobre a identidade de mulheres envolvidas no esquema.

Um corpo com características semelhantes às do ator foi encontrado em Seropédica, na Baixada Fluminense, e a família deve realizar um exame de DNA.

Conforme as investigações da Delegacia de Homicídios, os homens atraíram  Edson para um encontro sexual em Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense. Os bandidos usavam um site de troca de casais para atrair suas vítimas. 

Ao chegar lá, ele foi roubado e obrigado a realizar transferências bancárias para a conta de um dos bandidos, sendo depois amarrado e colocado na mala de seu próprio carro.

O ator foi levado para uma área de matagal próximo ao Rio Guandu e lá foi executado, de acordo com as investigações policiais. 

Os criminosos fugiram e o carro foi encontrado posteriormente com marcas de tiro e sangue em Queimados, município vizinho.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV