"Dói até para respirar", diz Micheli Machado após perder bebê na reta final da gestação
A atriz Micheli Machado, de 43 anos, emocionou seguidores ao relatar nas redes sociais a dor após a perda da filha Liz, que esperava com o ator Robson Nunes, de 42. O casal, que também é pai de Morena, de 13 anos, estava na reta final da gestação quando, no dia 12 de maio, foi anunciado que o bebê nasceu sem vida.
Em um longo desabafo, Micheli compartilhou detalhes do momento e descreveu a experiência como a maior dor que já sentiu. “Fui dormir com você mexendo, brincando com sua irmã. Mal sabia eu que era nossa última noite”, escreveu a atriz, exaltando o papel de Morena, a filha mais velha, que esteve ao seu lado durante todo o processo.
A atriz também agradeceu a força de Morena e destacou a importância do apoio familiar nesse momento tão delicado. “Você fez com que eu me sentisse a gestante mais especial do mundo”, afirmou Micheli. Ela contou ainda sobre o momento em que mãe e filha se abraçaram em silêncio após a confirmação médica de que o coração de Liz não batia mais.
No relato, Micheli revelou a intensidade do luto: “Dói até pra respirar… O vazio que você deixou faz eco na minha cabeça e no meu coração”. Ela descreveu a dificuldade de lidar com o silêncio em casa e com os sinais físicos da gestação interrompida, como a produção de leite, mesmo após o uso de medicamentos.
Por fim, Micheli enviou uma mensagem de solidariedade a outras mães que passam por perdas semelhantes e agradeceu o apoio recebido. “Vocês não estão sozinhas. Permitam-se viver esse luto”, disse. A atriz também fez um agradecimento especial ao marido, Robson Nunes, por ter sido seu companheiro constante: “Quero ter forças para juntar meus caquinhos e, quem sabe, um dia voltar a sorrir sinceramente”.
ASSUNTOS: Famosos & TV