Disney ataca Scarlett Johansson ao ser processada pela atriz: 'perturbador'

Por Portal do Holanda

29/07/2021 22h06 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Marvel Studios

Depois de  Scarlett Johansson processar a Disney por quebra de contrato, após a empresa lançar “Viúva Negra” no serviço de streaming e não somente nos cinemas, como teria sido definido entre as partes, a Disney rebateu a atriz, afirmando que ela já ganhou uma fortuna com a personagem.

Em um comunicado de um representante publicado pelo The Hollywood Reporter, a empresa ataca a atriz, a acusando, ainda, de não se preocupar com a pandemia ao questionar o lançamento no serviço de streaming Disney+. Confira: 

"Não existe mérito nenhum neste processo. Ele é especialmente triste e perturbador ao se preocupar tão pouco com os efeitos horríveis e prolongados da pandemia da Covid-19 ao redor do mundo. A Disney cumpriu completamente com seu contrato com A Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de Viúva Negra no Disney+ com Acesso Premium aumentou significativamente seus lucros adicionais além dos 20 milhões de dólares que ela já recebeu até agora".

Os 20 milhões de dólares, no câmbio atual, equivalem a mais de 100 milhões de reais.

No processo, os advogados de Johansson afirmam que o contrato assinado pela atriz assegurava que o longa seria um lançamento exclusivo dos cinemas e não concordava com o lançamento simultâneo na plataforma de streaming Disney+.

Os advogados da estrela acusaram a Disney de se esconder atrás da Covid-19 “como pretexto” e aproveitando para lançar o filme, impulsionando o preço das ações da empresa. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV