Derrotado nas urnas, Datena diz que nunca mais quer voltar à política
Candidato à prefeitura de São Paulo, Datena teve apenas 2% dos votos nas eleições e admitiu que o resultado foi pior do que o esperado.
“A minha intenção é nunca mais voltar à política e repensar também a minha carreira. Eu tenho que conversar com a emissora e ver qual vai ser o meu papel", afirmou ele ao Notícias da TV.
Datena expressou o desejo de voltar o quanto antes ao comando do programa “Brasil Urgente”, da Band. . "Gostaria de voltar já nesta segunda-feira [7]. Não seria ético da minha parte nem da Band, ter um apresentador que foi candidato [antes do segundo turno]", disse, acrescentando que deve tirar uns dias de férias para repor as energias.
Sobre o resultado nas urnas, Datena admite: “Foi péssimo! Foi horrível! Foi muito abaixo da crítica! Na campanha, não se encaixou o apresentador. Não se encaixou aquele cara que fala quatro horas sem parar. Não se encaixou no personagem do político. Não deu certo", afirmou.
Antes das eleições deste ano, Datena ja havia se lançado pré-candidato a outros cargos nas últimas 4 eleições anteriores, mas sempre acabou não levando adiante.
ASSUNTOS: Famosos & TV