Compartilhe este texto

Deolane Bezerra arremata faixa icônica de Neymar por R$ 1 milhão em leilão

Por Portal Do Holanda

11/06/2025 11h27 — em
Famosos & TV



O leilão beneficente promovido por Neymar Jr. reuniu celebridades, empresários e influenciadores em prol do Instituto Neymar Jr. na noite desta terça-feira (10), em São Paulo.

Entre os destaques da noite esteve a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que arrematou por R$ 1 milhão a icônica faixa “100% Jesus”. O acessório foi usado por Neymar na conquista do ouro olímpico em 2016.

Após o arremate, Neymar dedicou a faixa a Deolane com uma mensagem escrita: “Esquece, a mãe tá estourada”, em referência a um dos bordões populares da influenciadora.

Vale lembrar que ontem mais cedo, Deolane foi incluída na lista de influenciadores que pode ser indiciada pela CPI das Bets, do Senado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV