A briga entre Denilson e Belo ganhou mais um capítulo. O ex-jogador entrou na Justiça para bloquear os prêmios (em dinheiro ou bem móvel) que o cantor ganhará por participar da Dança dos Famosos.
Segundo o colunista do UOL, Diego Garcia, o pedido foi enviado em maio à Justiça de São Paulo, que ainda não acatou a solicitação. Ainda no pedidos advogados do ex-jogador solicitam que o valor da dívida milionária seja atualizada.
O cantor atualmente está na Dança dos Famosos, do Domingão com Huck,. Ainda segundo Diego Garcia, os participantes recebem um pagamento mensagem - cujo valor não é divulgado. Quem vencer a disputa além de um cachê mensal, ganha um carro 0km.
Em 2004, a Justiça determinou que Belo pagasse R$ 388.310,15 a Denilson por quebra de contrato. Desde lá, a divida nunca foi paga e o valor só tem aumentado.
Em julho do ano passado, a Justiça determinou o bloqueio de R$ 7 milhões que seriam destinados ao cantor e posteriormente a Denilson para o pagamento da dívida. A briga entre os dois já dura mais de 20 anos. Denilson gerenciava o grupo Soweto, na época, e tinha Belo como líder.
O cantor saiu do grupo para seguir carreira solo e foi processado pelo ex-jogador por quebra de contrato.

