Dedé Santana passa mal durante gravação no Ceará
O humorista Dedé Santana (74), passou mal no último sábado (12), durante a gravação do filme “O Shaolim do Sertão”, no município de Quixadá, 167 km de Fortaleza. De acordo com informações do “Monólitos Post”, o artista teria passado o dia exposto às altas temperaturas da cidade, devido ao trabalho.
Encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Dedé Santana foi atendido e em seguida, liberado. A UPA não divulgou informações sobre o estado de saúde do artista. Simpático, o humorista posou ao lado de enfermeiros e funcionários da Unidade.
Neste domingo (13), Dedé usou sua página em uma rede social para publicar fotos dos bastidores e tranquilizar os fãs: “Agora vou trabalhar... a produção me chama e aqui a disciplina é marcial rsss continuar filmando o Shaolin do Sertão! Graça e Paz!”, postou.
O filme “O Shaolim do Sertão” ainda conta com os atores Edmilson Filho, Marcos Veras e Bruna Hamú.
Com informação do site Cnews
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV