Compartilhe este texto

Deborah Secco relembra relacionamentos fracassados e passado: ‘era piranha’

Por Portal do Holanda

18/05/2022 15h49 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Deborah Secco abriu o coração em entrevista ao colunista Leo Dias e comentou sobre os relacionamentos fracassados, a fase solteira, o casamento com Hugo Moura e muito mais.

Aos 42 anos, a atriz relembrou os vários namoros duradouros que teve com alguns famosos como o ex-jogador Roger Flores, Mauricio Mattar, Dado Dolabella e o cantor Falcão, mas não citou nomes. “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, disse.

Débora também lembra uma paixão por famosa. “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”, disse.

Secco também relembrou a fase “daninha”. “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, disparou sem cerimônia.

Confira a entrevista na íntegra: 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV