Início Famosos & TV Deborah Secco diz que aprendeu a se priorizar nos relacionamentos: "traída várias vezes"
Famosos & TV

Deborah Secco diz que aprendeu a se priorizar nos relacionamentos: "traída várias vezes"

Deborah Secco diz que aprendeu a se priorizar nos relacionamentos: "traída várias vezes"
Deborah Secco diz que aprendeu a se priorizar nos relacionamentos: "traída várias vezes"

Deborah Secco, 44 anos, refletiu sobre seu amadurecimento e a importância de se priorizar em suas relações amorosas.

Durante sua participação no programa Saia Justa, na quarta-feira (23), a atriz compartilhou sobre seu processo de crescimento pessoal: "A mulher que eu sou, eu construí nas minhas dores, não nas minhas alegrias. Foram nas minhas derrotas e não nas minhas vitórias", disse. Ela também revelou que é comum não saber exatamente o que deseja, mas acredita que o primeiro passo é entender o que não quer: "Descobrir o que quero para minha vida é muito difícil. Então começo sabendo o que não quero e aí vou evoluindo. Acho que é sempre uma construção, e com cada passo, melhoramos um pouco."

Deborah destacou sua relação com suas emoções: "Sou apaixonada pelas minhas intensidades. Abraço tanto as minhas alegrias quanto as minhas dores. Sofro tudo, depois sigo em frente e recomeço. O grande barato da vida é sentir, aproveitar tudo em termos de sensações e memórias. Sou dramática."

A atriz também comentou sobre como lida com o sofrimento, priorizando-se em suas escolhas: "Faço listas do que preciso melhorar, de onde estava e onde estou. Me coloco em primeiro lugar, porque em muitos momentos da minha vida, não fui escolhida, fui traída e machucada várias vezes. E saber que a pessoa que vai me escolher sou eu mesma, é maravilhoso."

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?