Compartilhe este texto

Débora Nascimento posa nua e exibe barrigão aos 9 meses de gravidez

Por Portal Do Holanda

28/03/2018 21h45 — em
Famosos & TV


Foto:  Alex Sant'anna / Instagram

Débora Nascimento está prestes a dar a luz e para eternizar o momento mágico, a atriz posou em um ensaio artístico para as lentes de Alex Sant'anna, exibindo o barrigão de nove meses de gravidez.

O ensaio,  que faz parte do projeto "Ritos do Nascer ao Parir", da artista Mana Bernardes, tem objetivo de trazer mulheres para o protagonismo.  Em um dos cliques, a atriz aparece sem sutiã, tomando banho de cachoeira e usando apenas uma saída de banho arrastão,

A atriz está esperando uma menina, que se chamará Bella, fruto do seu casamento com José Loreto. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV