De volta à Globo, Danni Suzuki surge loira pela primeira vez

Por Portal do Holanda

29/10/2020 16h30 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Danni Suzuki mudou o visual nesta quinta-feira (28) e compartilhou com os seguidores o resultado dos fios loiros. 

"Cataploft! Essa é a nova eu. Novo personagem a caminho! Uma super nova adaptação por aqui! Minha primeira vez na vida realmente loira", disse ela, que passou dois dias fazendo o procedimento no salão. 

"Acordei assim hoje após dois dias sentada na cadeira descolorindo o cabelo. Mudança radical, que só um mágico das madeixas conseguiria fazer. O incrível Bruno Rives me acalmou todo tempo com uma calma indescritível e muito seguro que daria certo", continuou. 

"Quem é morena sabe a doideira que é clarear o cabelo e os cuidados eternos que vou ter que ter a partir de agora! Juro que estou curtindo a mudança porque é meu primeiro personagem loira e minha primeira loirisse da vida!", terminou ela. 

Recentemente, Danni virou assunto o revelar que abandonou a Globo após perder o papel de protagonista para Giovanna Antonelli em “Sol Nascente”, cuja trama tratava de uma família de origem japonesa. O papel inicialmente foi escrito para Danni, mas a atriz de 42 anos contou que trocada sob a justificativa de ser “velha demais” para viver a personagem, sendo que ela é mais jovem que Giovanna, de 44 anos.  O detalhe é que Giovanna é mulher do diretor da novela, Leonardo Nogueira.

Após a polêmica, a atriz irá retornar à emissora, na série “Betinho”, sobre o sociólogo Hebert de Souza. Danni interpretará a segunda esposa de Betinho, a professora Maria Nakano.