Início Famosos & TV De Rivais a "sigilo"? Ana Paula admite que beijaria brother longe das câmeras
Famosos & TV

De Rivais a "sigilo"? Ana Paula admite que beijaria brother longe das câmeras

De Rivais a "sigilo"? Ana Paula admite que beijaria brother longe das câmeras

A rivalidade que marcou o BBB 26 parece ter ganhado novos desdobramentos — e um toque de flerte — aqui fora. Durante participação no programa TVZ, do Multishow, na última segunda-feira (4), a grande campeã da edição, Ana Paula Renault, revelou que não descartaria um envolvimento com seu antigo desafeto, o modelo Jonas Sulzbach.

Em conversa descontraída com Wanessa e Gominho, a jornalista reagiu a uma declaração recente de Jonas. Logo após sua eliminação, o ex-brother participou de uma dinâmica no Big Show onde afirmou que "tiraria a sunga branca" para Ana Paula — uma referência a um quadro da emissora sobre interesse e conquista.

Ao ser confrontada por Gominho se, no "tumulto de uma micareta", rolaria um beijo no modelo, a campeã não fugiu da pergunta:

"No sigilo. Se eu pegar, ninguém vai ficar sabendo. Viu, 'quinta série'? Eu pego, mas você não pode explanar para ninguém", brincou a jornalista, utilizando o apelido que deu a Jonas durante o confinamento.

A relação entre os dois foi um dos pontos altos da última temporada. Embora tenham protagonizado embates estratégicos e discussões acaloradas, o público notou, em diversos momentos, uma tensão que beirava o flerte.

Jonas, ao comentar sobre as brincadeiras dentro da casa, minimizou os conflitos após sua saída: "Eram momentos de descontração. Uma coisa leve". Agora, resta saber se o "quinta série" aceitará o convite para manter o segredo proposto pela campeã.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?