De Anitta a Edir Macedo, famosos vão às urnas no segundo turno

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

29/11/2020 10h03 — em Famosos & TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Assim como no primeiro turno, diversos famosos fizeram questão de registrar o comparecimento às urnas neste segundo turno das eleições municipais de 2020. Em muitas cidades, como São Paulo e Rio, os futuros prefeitos só serão conhecidos após a apuração desta segunda rodada de votos.

A cantora Anitta, 27, foi uma que já acordou e foi às redes sociais para lembrar aos seguidores que é um dia importante muito para a democracia. "E vamos de segundo turno!", escreveu. "Para quem for votar hoje, levem muito a sério a escolha de vocês."

Já o bispo Edir Macedo, 75, dono da Record, publicou imagens dele na urna. "Eu ja votei", disse. "Não deixe de cumprir o seu dever. 'E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos' (Gálatas 6:9)."

A humorista Claudia Rodrigues, 50, teve que usar um andador para chegar até o local de votação dela, no Rio. Há anos lutando contra uma esclerose múltipla, ela não deixou de exercer o seu direito de votar.

Por sua vez, a apresentadora Sandra Annenberg, da Globo, publicou uma imagem de seu e-título e escreveu: "Mais um dia de cidadania e democracia. Chegando pra votar!".

Também já participaram falaram sobre o comparecimento às urnas o cantor Lulu Santos, o estilista e apresentador Arlindo Grund, a diretora Maria de Medicis e a atriz Claudia Alencar.

+ Famosos & TV