Compartilhe este texto

DBS Gordão Chefe canta Racionais e MV Bill faz show após dois anos e meio

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

28/05/2022 18h04 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Virada Cultural na zona leste começou marcada por contrastes. Logo depois que Lauana Prado encerrou uma das poucas apresentações de sertanejo do festival no Palco Itaquera, o DBS Gordão Chefe resgatou no palco ao lado, o Ribeirão, os primórdios do rap brasileiro, abrindo seu show com sucessos dos Racionais MC's.

Com palavras como "resistência" projetadas nos prédios ao lado, a Praça Brasil, que sedia apresentações da Virada Cultural na zona Leste, está tomada por diversidade, com tribos que vão dos rockeiros aos k-popers, de crianças e idosos.

MV BILL

Primeiro show após dois anos e meio sem se apresentar para público, MV Bill relembra inspiração dos Doctors Mc, grupo formado na zona leste paulistana, e exalta felicidade por se apresentar na região. "Quando fiquei sabendo que a minha volta seria num palco na zona leste, foi uma satisfação muito grande", afirma.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV