Dayane Mello comenta sobre jaqueta rasgada de Rico em A Fazenda

Por Portal do Holanda

03/12/2021 8h54 — em Famosos & TV

Dayane Mello - Foto: Reprodução/Record TV

Eliminada de A Fazenda, Dayane Mello comentou sobre ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades. Ela afirma que não se arrepende e que foi impedida pela produção de continuar com o 'plano macabro'. 

“Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não nenhuma para a final. Eu ainda virei (o tecido) para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar cocô nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca”, declara.

A modelo ressaltou ainda que tomou a atitude devido ao comportamento do colega de confinamento. “Eu estava quase quebrando prato, aí eu disse: ‘não, vou cortar a jaqueta’. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada, aí não aconteceu", relembrou. 

“Eu nunca na vida tinha presenciado e nem tive esse tipo de atitude. Ele me peitou, eu quase dei um empurrão nele, ele estava me induzindo a fazer alguma coisa”. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV