Compartilhe este texto

Davi Brito se irrita após ser zoado por postar vídeo 'fingindo' esquiar no Chile

Por Portal Do Holanda

18/11/2024 11h58 — em
Famosos & TV



Davi Brito se irritou após a repercussão negativa de um vídeo publicado por ele no Instagram nesse final de semana em que dava a entender estar esquiando no Chile.

Logo os internautas notaram que havia um reflexo da TV ao fundo da imagem e não demorou para que o ex-bbb fosse zoado nas redes sociais.

Hoje (18), Davi publicou um stories em que aparece revoltado afirmando que em momento algum disse que ele estava esquiando na neve. "Em momento algum seus fofoqueiros eu botei lá dizendo que eu estava esquiando. Eu só simplemente postei um vídeo", disparou.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV