Home Famosos & TV Datena é humilhado por golpista ao vivo
Famosos & TV

Datena é humilhado por golpista ao vivo

Envie
Datena é humilhado por golpista ao vivo
Datena é humilhado por golpista ao vivo
Envie

José Luís Datena sofreu uma tentativa de golpe durante o "Brasil Urgente", desta quarta-feira (4). O apresentador fazia a transmissão ao vivo, quando recebeu uma mensagem no celular informando que ele havia ganhado um carro e um prêmio de R$ 60 em um suposto sorteio. 

Datena ficou indignado com a tentativa de golpe e resolveu retornar para o número que enviou a mensagem. Dois homens atenderam ao telefone e tentaram sem sucesso enganador o apresentador. Depois de muita discussão os golpistas declararam: "O seu número está sendo rastreado, seu mané", assista:

Segundo o site Notícias a Minuto, o apresentador da Band não contou conversa e partiu para os xingamentos:

"Você é um vigarista desgraçado. Eu não ganhei nada, vocês estão aplicando golpe, vocês têm que ser presos, cadê o carro e os R$ 60 mil que você falou que eu ganhei? Vigarista, safado, vagabundo, desliga esse filho de uma égua”, gritou Datena.

No final, o apresentador chamou a atenção dos telespectadores e pediu que eles denunciassem, caso sofressem a velha tentaiva do falso sorteio por SMS.

Siga-nos no

Google News