Danilo Gentili zomba de Marcius Melhem após vitória na justiça

Por Portal do Holanda

26/01/2021 13h43 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

Danilo Gentili, que está sendo processado por Marcius Melhem, tombou do ex-diretor da Globo nas redes sociais para comemorar uma derrota judicial de Melhem, que pediu a exclusão de posts de Gentili.

“Pedido formal e público de desculpas ao sr. Melhem: Venho, por meio dessa, pedir perdão ao sr. Marcius Melhem pois fui injusto com ele em determinada afirmação. Certa vez eu disse que não conseguia rir de nada que esse senhor fazia, porém dessa vez eu tô rindo muito”, ironizou ao compartilhar compartilhar uma notícia sobre a decisão judicial favorável a Gentili.

Melhem está processando Dani Calabresa, que lhe acusou de assédio, Danilo Gentili, Marcos Veras, Felipe Castanhari e Rafinha Bastos, que usaram as redes sociais em defesa de Calabresa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV


04/03/2021

Correção