Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Danilo Gentili 'detona' Roraima durante programa e causa revolta em moradores

Publicado

em

Danilo Gentili irritou moradores de Roraima, após chamar o estado de "bosta de lugar", além de fazer outras declarações polêmicas sobre a região durante o programa The Noite, do SBT, na terça-feira (18).

Tudo começou quando Danilo abriu a página do Facebook do humorista Maurício Meirelles, e se passou por ele respondendo mensagens que o humorista recebia de fãs na rede social.

Veja Também

Na mensagem em questão, uma fã fazia um convite para que Meirelles fizesse um show em Roraima. E, rindo da própria piada, Gentili respondeu:  "Show em Roraima? Tá louca que vou fazer show nessa bosta de lugar? Vocês vão pagar meu cachê com o quê? Com peixe? Ou com prostitutas? Prefiro fazer show no inferno".

O ato resultou em uma nota de repúdio emitida pela governadora do estado, Suely Campos, e uma declaração do deputado federal Hiran Gonçalves. Além deles, o senador Romero Jucá também cobrou um pedido de desculpas do SBT após as declarações. "Ontem à noite o povo de Roraima foi agredido covardemente pelo jornalista e apresentador Danilo Gentili do SBT. Usando palavras de baixo calão, ele agrediu o Estado de Roraima e a nossa gente. Eu quero aqui desafiar o SBT, e o dono do SBT, Silvio Santos, que é um homem honrado, que tem audiência lá em Roraima, que peça desculpas", disse o Jucá.

Veja a nota de repúdio da governadora Suely Campos e a declaração do deputado Hiran.
 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.