Dani Calabresa chora ao relembrar caso de assédio contra Marcius Melhem
Dani Calabresa chorou ao desabafar sobre o ‘peso’ que as denúncias de assédio contra Marcus Melhim refletiram em sua vida.
Sem citar nomes, a humorista relembrou que o caso não se restringe somente ela e há outras vítimas. Ela ainda recordou das pessoas tentando minimizar a situação na época.
"Os homens tão podem tudo que a gente cria desculpa pra atitudes inadmissíveis de: 'homem dá em cima mesmo', 'homem assedia', 'homem flerta', 'homem trai'. Essas frases... quem criou essas frases? Pera aí, a gente tem que aceitar tudo isso? Então a gente vai aceitar assédio, cantada, traição? Meu Deus", desabafou durante a participação da humorista ao À Prioli.
"Falo: 'Adoraria que isso não tivesse acontecido comigo, queria que não fosse eu'. Queria que meu caso não tivesse se tornado público, até porque tem várias outras, então é super injusto comigo”.
"Parece que é o caso da Dani. Não é o caso da Dani, tem várias outras pessoas. Uma pena que não tenha o nome na imprensa, mas veio um peso horroroso para mim", ressaltou.
Dani frisou que gostaria de seguir com sua vida sem ter que relembrar sempre os traumas do passado. "Queria trabalhar feliz, só isso. Não quero enfrentar briga, ter que me justificar e provar o óbvio. Ao mesmo tempo, não quero perder a fé a verdade é a coisa mais poderosa. Vai lá, fala, mostra, foi, vamos embora! Vai enfrentar muita coisa, tem julgamento, fofoca, tentar descredibilizar, estratégia".
Veja também
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Famosos & TV