Dado Dolabella admite ter agredido Luana Piovani; vídeo
Dado Dolabella comentou sobre a fama de agressor em uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no programa Domingo Espetacular. Recentemente, o ator foi acusado de agredir a atual namorada Marcela Tomaszewski, que agora nega as acusações.
Durante a entrevista, Dado foi questionado sobre o episódio envolvendo Luana Piovani, em 2008, quando ela foi empurrada pelo ator durante uma discussão em uma boate. Na época, uma camareira também acabou agredida ao tentar intervir.
O ator, que foi condenado por agressão à atriz, reconheceu a culpa e classificou sua atitude como “covarde”.
“Ocorreram agressões mútuas naquele momento”, disse ele, admitindo em seguida: “Agredi.”
Dado relembrou os acontecimentos daquela noite: “Já eram três da manhã, eu queria ir embora. Coloquei a comanda na bolsa dela e, quando virei as costas, ela me puxou pelo braço, e a unha dela entrou no meu braço. Quando fui me soltar, minha mão acabou pegando com força nela e ela caiu no chão. Fui covarde, porque entre um homem e uma mulher, a força é completamente desproporcional”, reconheceu o ator.
Sobre Marcela, o ator nega tê-la agredido. "Eu não perdi o controle em momento nenhum", disse ele, recebendo apoio da namorada.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV