Compartilhe este texto

Cunhada de Eloá critica 'Linha Direta' por recordar tragédia

Por Portal Do Holanda

05/05/2023 13h57 — em
Famosos & TV


Cintia Pimentel é casada com o irmão mais velho de Eloá - Foto: Divulgação/Globo/Instagram

Cintia Pimentel, que é casada com o irmão mais velho de Eloá, criticou o programa Linha Direta, que voltou ao ar ontem com o caso da jovem que foi sequestrada e morta pela namorado Lindemberg Alves, em 2008.

“Até ontem estava tudo tão bem! Estavam todos bem! Hoje seria o aniversário de 30 anos.. Eu não tenho propriedade pra falar em nome da perda, pois apesar de sentir muito, não sinto na pele o que é perder um filho e peço a Deus que nenhum de nós experimente estar nessa situação”, começou.

“E mais uma vez digo: existiram sonhos, anseios, sorrisos, planos, histórias e muito mais coisas positivas que poderiam deixar a memória sempre viva nessa e em outras gerações. Mas não, preferem a dor, preferem resumir a historia somente ao que trás a tona os piores momentos da vida de alguém. Espero que sirva ao menos para sensibilizar o país, e mostrar que algumas leis precisam ser revistas. Que Deus, novamente, console o coração dos que agora estão revivendo essa dor”, concluiu.

Cintia é casada com Ronickson Pimentel dos Santos, irmão mais velho de Eloá. O casal tem três filhos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV