Compartilhe este texto

Criador de 'Bebê Rena' pode ficar cara a cara com 'verdadeira Martha' em tribunal

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 21h55 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Netflix e YouTube Piers Morgan

Richard Gadd, criador da série "Bebê Rena" da Netflix, deve ser intimado a comparecer ao tribunal e enfrentar Fiona Harvey novamente, a stalker que inspirou a série baseada em fatos reais da vida do comediante.

O advogado de Fiona, Richard Roth, afirmou à imprensa americana que o comediante será obrigado a testemunhar no processo.  A mulher está exigindo uma indenização de US$ 135 milhões da Netflix. Fiona nega toda a história e afirma que a série está espalhando "mentiras brutais" sobre ela.

Richard Gadd, criador e ator principal da série, deu um nome fictício à personagem interpretada por Jessica Guning. No entanto, pouco depois do lançamento, a identidade da verdadeira "Martha" acabou sendo revelada, e Fiona chegou a participar do programa Piers Morgan Uncensored, negando toda a situação: "É uma história melhor do que a verdade".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV