Corpo de Mila Moreira será velado e cremado hoje no Rio

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

07/12/2021 11h35 — em Famosos & TV

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O corpo da atriz Mila Moreira será velado hoje no Memorial do Carmo a partir das 10h (horário de Brasília) e com previsão de encerramento para às 13h, segundo a organização do local informou a Splash.

Mila será cremada no memorial localizado na zona portuária do Rio de Janeiro, de acordo com informações da TV Globo.

A atriz morreu ontem aos 75 anos. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do Hospital CopaStar, na zona sul do Rio, onde ela estava internada.

Mais tarde, em publicação no Instagram, Lilia Cabral afirmou que a causa da morte foi um mal súbito. Ela teve uma parada cardíaca proveniente de uma gastroenterite, segundo a Globo.

Antes de estrear em novelas da Globo, Mila começou a carreira aos 14 anos como modelo. Na emissora, participou de obras como "Plumas e Paetês", "Marrom Glacê", "Ti Ti Ti" e "O Astro" — ao todo, foram 20 novelas e cinco minisséries. A última participação foi em "A Lei do Amor", em 2016, com a personagem Gigi.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV